Joana Prado e filha sofrem acidente grave de carro, mas passam bem

A esposa do lutador Vitor Belfort, Joana Prado, e a filha Kyara sofreram um grave acidente de carro na última terça-feira (06).

Joana Prado e filha sofrem acidente grave de carro, mas passam bem
Foto: Reprodução/ Instagram

Elas usaram o Instagram para falar sobre o ocorrido e tranquilizar os seguidores. A família mora em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Joana contou que a motorista que bateu no carro dela estava embriagada.

$ads={1}

Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dele”, disse a ex-intérprete da personagem Feiticeira.


$ads={2}

Com informações de ISTOÉ

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE