Menina de 10 anos distribui 500 pedaços de bolo para moradores de rua em comemoração a aniversário

"Foi feito com muito amor e carinho", contou a garota.

Menina de 10 anos distribui 500 pedaços de bolo para moradores de rua em comemoração a aniversário
500 pedaços de bolo foram distribuídos para pessoas em situação de rua — Foto: Maycon Hoffmann/ RPC

Uma criança de Curitiba teve a ideia de fazer uma festa de aniversário diferente na última quinta-feira (21). No lugar de fazer uma comemoração em casa e receber presentes, a pequena Manuella Córdova, de 10 anos de idade, resolveu ter uma atitude solidária.

$ads={1}

Ao perguntar a mãe, Camila Córdova, se pessoas em situação de rua ganhavam bolo de aniversário, a criança recebeu a sugestão de que elas fizessem algo especial, como uma festa para os moradores de rua que não tem um lar. "Me dá muito orgulho, e eu brinco que me faz ter vergonha da criança que eu fui, porque a gente não tinha essa consciência, essa empatia com as outras pessoas", afirmou Amila, ao G1.

A comemoração teve direito a balões, refrigerante e foram distribuídos 500 pedaços de bolo. Em virtude da pandemia da Covid-19, todos estavam usando máscara e mantiveram o distanciamento social.

Menina de 10 anos distribui 500 pedaços de bolo para moradores de rua em comemoração a aniversário
Manu completou 10 anos e resolveu entregar bolo nas ruas de Curitiba — Foto: Maycon Hoffmann/ RPC

Entrega dos alimentos

A família da pequena Manu se juntou para entregar as marmitas com os alimentos na frente do Mercado Municipal de Curitiba. Durante a entrega, o grupo cantou parabéns para a garota, que ficou emocionada "Foi feito com muito amor e carinho. Muito emocionada por ver todas essas pessoas agradecendo, poder ajudar elas. Tá sendo muito bom para mim. É o melhor aniversário que já tive", disse Manu, depois que distribuiu bolo para moradores de rua.

$ads={2}

Com informações do RPC Curitiba

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE