Sertaniense é morto a facadas pela ex-companheira em Caruaru

Delegado entendeu que foi uma ação em legítima defesa. Ela vai responder ao processo em liberdade.

Sertaniense é morto a facadas pela ex-companheira em Caruaru
A vítima Damião Leite da Silva, de 39 anos, e Renata Andrelí Alves da Silva, de 27 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp/ Caruaru no Face

A briga que acabou em morte aconteceu na tarde deste domingo (25), no loteamento Paraíso, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Damião Leite da Silva, de 39 anos, que foi morto a facadas pela ex-companheira na residência da mulher.

$ads={1}

A mulher identificada como Renata Andrelí Alves da Silva, de 27 anos, contou que estava bebendo com o ex-companheiro quando por motivo de ciúmes o mesmo teria a agredido e arrastado pelos cabelos, momento que ela pegou uma faca de mesa e o golpeou. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O corpo passou por uma perícia preliminar do Instituto de Criminalística (IC), e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Detida e depois liberada

Sertaniense é morto a facadas pela ex-companheira em Caruaru
A mulher após ser detida — Foto: Reprodução/ WhatsApp

Renata falou em entrevista que já havia sido agredida pela vítima em outras ocasiões mas que acreditava que ele pudesse mudar. O ex-casal tinha dois filhos de 9 e 10 anos, que presenciaram a briga que resultou na morte do pai. Ela foi detida e conduzida a Delegacia de Homicídios de Caruaru. A mulher gravou entrevista na delegacia e falou sobre o crime.

Testemunhas foram ouvidas

Ainda de acordo com testemunhas ouvidas na delegacia a vítima agredia a mulher. O delegado informou que a mulher tentou reanimar a vítima, com respiração boca a boca e massagem cardíaca, e também ficou no local aguardando a chegada da polícia.

A Polícia Civil instaurou um inquérito pelo crime de homicídio e liberou a mulher, já que o caso foi considerado como legítima defesa, ela irá responder ao processo em liberdade.

Informações atualizadas às 15h35

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE