Caso Beatriz: Peritos fazem retrato digital do suspeito de ter cometido o crime

Peritos americanos usaram da tecnologia para fazer um retrato digital do suspeito

Caso Beatriz: Peritos fazem retrato digital do suspeito de ter cometido o crime
Novo retrato falado do suspeito de assassinar Beatriz Mota — Foto: Divulgação/ Instagram/ @caso_beatriz

Um novo retrato falado do suspeito de assassinar Beatriz Angélica Mota, de apenas sete anos, foi divulgado pela família na noite desse domingo (30). O corpo da criança foi encontrado com mais de 42 facadas em 2015, durante a festa de formatura da irmã mais velha em um colégio particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

$ads={1}

Após mais de cinco anos do homicídio, as autoridades ainda não descobriram a motivação, nem o autor do crime ocorrido no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Com esperança de localizar o responsável pela morte da filha, familiares pedem ajuda para identificar o suspeito através de um novo retrato falado.

"Essa imagem foi realizada pelos melhores peritos dos Estados Unidos em imagem. Eles pegaram aquelas imagens do Colégio Maria Auxiliadora, a escola de freiras, e fizeram a imagem do suspeito de ter tirado a vida de Beatriz", relata a mãe, Lúcia Mota, em um vídeo publicado nas redes sociais.


Com a recompensa de R$ 30 mil para quem ajudar nas investigações, as denúncias podem ser feitas através do disque denúncia do município (81) 3719-4545 ou por meio do WhatsApp (81) 98256-4545.

"Vamos compartilhar o máximo que pudermos, ele precisa ser pego e pagar pelo que fez a minha princesa. Não vamos desistir, queremos Justiça por Beatriz", publicaram os pais no perfil criado para acompanhar o caso.

Reportagem da Record TV


$ads={2}

Com informações de Leia Já e Record TV

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE