Comerciante mata o próprio irmão que tentou furtar loja em GO; vídeo

O fato aconteceu na madrugada desta quarta; a autopeças, que também funcionava como garagem, já havia sido arrombada outras vezes

Comerciante mata o próprio irmão que tentou furtar loja em GO; vídeo
Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Um comerciante, dono de uma autopeças que também funcionava como revenda de carros usados, matou o próprio irmão a tiros durante uma tentativa de furto no estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (26/5), na capital goiana. O fato foi flagrado por câmeras de segurança do local.

$ads={1}

Segundo informações da Polícia Militar, como o comércio já havia sido arrombado outras vezes, o dono do local resolveu passar a noite lá. Ao ouvir os barulhos de arrombamento, ele disparou contra o suspeito, que abria uma gaveta na sala ao lado da que ele dormia. Um dos tiros atingiu o peito do suspeito, que morreu na hora.

De acordo com a PM, o suspeito pulo um muro para entrar no estabelecimento, passou por entre os veículos e arrombou uma porta de vidro para chegar até o escritório, momento em que foi surpreendido pelo comerciante. Somente após a morte, o atirador descobriu que o criminoso era o seu próprio irmão, por parte de pai.

Conforme a corporação, o homem baleado tinha 33 anos, várias passagens pela polícia, uma condenação por receptação e, atualmente, estava em liberdade condicional.

Também segundo a PM, a arma usada pelo proprietário da loja estava registrada e ele teria o direito à posse do armamento. A expectativa é que o comerciante se apresente ainda nesta quarta na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), para prestar depoimento.

O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás para saber sobre a investigação do caso e foi informado que de que o comerciante ainda não se apresentou. De acordo com a corporação, o delegado responsável pela investigação do caso é Yuri Oliveira.

Veja o vídeo:


$ads={2}

Com informações de Metrópoles

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE