Fãs fazem vaquinha online para ajudar Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família'

Para dar conta das necessidades básicas, o ator estava recebendo a ajuda de um amigo.

Fãs fazem vaquinha online para ajudar Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família'
Vaquinha online para Marcos Oliveira — Foto: Reprodução/ Instagram Marcos Oliveira

Fãs do ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido por interpretar Beiçola em ‘A Grande Família’, da Globo, abriram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para o artista que passa por dificuldades financeiras. Foram 14 anos vivendo o personagem, no entanto, o artista tem passado por dificuldades financeiras durante a pandemia de Covid-19.

$ads={1}

Marcos Oliveira, tem 64 anos, vive sozinho e está sem trabalho no momento. Para dar conta das necessidades básicas, o ator estava recebendo a ajuda de um amigo. Além das dificuldades financeiras, o ator tem diabetes e foi diagnosticado com uma fístula próxima a bexiga. Durante uma entrevista, o artista explicou a situação.

“Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, contou. 

Acompanhe a publicação: 


Vaquinha online

Em 24 horas, a vaquinha da para Marcos Oliveira, bombou e já ultrapassou a meta de R$ 30 mil. Até a publicação desta matéria, o valor arrecadado é de R$ 34.842,00. Ainda faltam 23 dias para o fim das arrecadações. Para doar basta acessar o site do Pazões para Acreditar acessando aqui link.

$ads={2}

Com informações do Razões para Acreditar

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE