Fiscalização apreende 4 toneladas de carne de cavalo em Limoeiro

Apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21) por fiscais da Adagro. Uma pessoa foi presa em flagrante

Fiscalização apreende 4 toneladas de carne de cavalo em Limoeiro
Produto seria comercializado na região do Agreste — Foto: Divulgação/ Adagro

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) fez uma grande apreensão de carne clandestina na madrugada desta sexta-feira (21) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, a 65 km do Recife. De acordo com a Adagro, foram quatro toneladas de carne de cavalo. Os animais eram abatidos no distrito de Lajes. A carga seria comercializada na própria região. Um homem foi preso em flagrante.

$ads={1}

Processo

Foram apreendidos também dois freezers , amaciador de carne, moedor para fabricação de carne moída, duas balanças e outros itens. Todo o material apreendido e o homem encontrado no local foram levados para a Delegacia de Limoeiro, onde foi feito o flagrante. O responsável em guardar a carne e outro suspeito, que se apresentou na delegacia, vão responder ao processo em liberdade.

Os quatro mil quilos de carne foram levados pelos fiscais da Adagro e incinerados no matadouro municipal de Vitória de Santo Antão, cidade vizinha a Limoeiro.

Em janeiro deste ano, a Polícia Militar fez uma apreensão de 600 kg de carne de cavalo e jumento também encontrados na zona rural da cidade de Limoeiro.

$ads={2}

Com informações da TV Jornal

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE