Homem é atingido por tiro na boca em tentativa de homicídio em Arcoverde

A tentativa de homicídio foi registrada nesta terça-feira (25), na Avenida José de Oliveira Calado, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Homem é atingido por tiro na boca em tentativa de homicídio em Arcoverde
Foto: Ilustrativa/ Internet

A equipe da Polícia Militar, foi acionada por populares que relataram que nas proximidades de um lava-jato, na Avenida José de Oliveira Calado, haveria uma vítima alvejada após uma tentativa de homicídio.

$ads={1}

No local, a vítima já havia sido socorrida para o hospital Regional de Arcoverde, e no hospital a vítima contou a polícia que vinha conduzindo sua moto com a namorada na garupa, quando o suspeito que é seu conhecido e possui passagem pelo sistema carcerário por homicídio, solicitou que a vítima descesse da moto para terem uma conversa, momento em que o suspeito efetuou dois tiros contra a vítima, atingindo-a na altura do lábio superior. O homem foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru para ser avaliado por um especialista “buco-maxilo-facial” e não corre risco de morte.

O acusado fugiu em um veículo Ônix cor carmim, após o crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE