Mulher é perseguida e agredida com pedaço de madeira pelo namorado no Espírito Santo

Agressão aconteceu na terça-feira (18) em Cachoeiro de Itapemirim e o crime foi filmado. Mulher foi socorrida para um hospital e o homem fugiu.

Mulher é perseguida e agredida com pedaço de madeira pelo namorado no Espírito Santo
Mulher foi espancada por namorado em Cachoeiro de Itapemirim — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher foi espancada com um pedaço de madeira no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O agressor é o namorado dela, que fugiu após o crime. A agressão aconteceu na terça-feira (18), foi filmado e as imagens foram divulgadas nesta sexta (21).

$ads={1}

O vídeo mostra o momento que a vítima saiu de dentro de uma casa e foi perseguida pelo agressor, que segurava um pedaço de madeira. A mulher tentou correr, mas foi agredida com várias pauladas na rua e também dentro de uma garagem, onde ela se abaixa para tentar se proteger.

Pessoas que passavam no momento viram a agressão e não interviram. No vídeo, é possível ouvir os pedidos de socorro da vítima.

A Polícia Militar informou que foi até o local e só a vítima foi encontrada. A mulher foi levada para um hospital com vários hematomas.

A mulher contou que estava namorando com o agressor há um mês e que a violência foi motivada por ciúmes.

De acordo com a PM, ela foi orientada a registrar a agressão na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. No entanto, a Polícia Civil informou que a vítima ainda não prestou queixa.


$ads={2}

Com informações do G1 ES

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE