Facebook SDK

A blogueira compartilhou vídeo onde um cachorro aparece com um saco plástico na cabeça.

Blogueira grava vídeo de cachorro sufocado em saco plástico e causa revolta; veja o vídeo
Duda Lira — Foto: Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), abriu procedimento para investigar a digital influencer Duda Lira, de Teresina, que está sendo acusada de maus-tratos contra um cachorro após compartilhar um vídeo do animal com um saco plástico na cabeça.

$ads={1}


O GP1 conversou na tarde desta sexta-feira (25) com o delegado Emir Maia, titular da DPMA, e ele informou que a blogueira vai ser intimada, bem como as outras pessoas que aparecem no vídeo compartilhado no Instagram.

“Ela vai ser intimada, vamos ouvir as outras pessoas que se manifestaram no Instagram e fazer exame de corpo de delito no animal, para ver a sua saúde”, explicou o delegado.

Veja o vídeo


Entenda o caso

Nesta quinta-feira (24) a blogueira Duda Lira, que tem 67 mil seguidores no Instagram, gerou grande revolta após compartilhar o vídeo de um cachorro com um saco plástico na cabeça. No registro, o animal aparece se debatendo e chorando, provavelmente com falta de ar.

Após a repercussão negativa, a jovem publicou uma nota de esclarecimento. No texto, ela diz que o vídeo foi interpretado de forma errada e pediu desculpas. “Afirmo com todas as palavras possíveis que o vídeo foi interpretado de forma errada. Peço desculpa a todos”, escreveu.

$ads={2}

Com informações do GP1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade