Vídeo: Pai se revolta e dá bronca ao ver filho baleado no chão: 'Não precisa roubar'

O jovem foi alvejado por militares que presenciaram a ação no Guarujá, litoral de São Paulo

Vídeo: Pai se revolta e dá bronca ao ver filho baleado no chão: 'Não precisa roubar'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um pai se revoltou ao ver o filho baleado depois de uma tentativa de assalto malsucedida na Avenida Lídio Martins Corrêa, no Guarujá, litoral de São Paulo. O jovem, com um comparsa, tentaram assaltar, à mão armada, um condutor.

$ads={1}

A polícia presenciou a ação e interviu, perseguindo os suspeitos. O caso ocorreu no sábado (5/6).

Um dos jovens conseguiu fugir a pé e o outro tentou atirar contra os militares, no momento da perseguição. A polícia o acertou com dois tiros, um no ombro e outro na perna. Com a troca de tiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o rapaz ferido.

Veja vídeo:


O pai do suspeito que foi baleado chegou ao local e, no vídeo que repercutiu nas redes sociais, é possível vê-lo tentando avançar e, irritado, dando bronca no filho.

“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, diz o homem.

Com o suspeito que foi baleado, os agentes da lei apreenderam um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular, no valor de, aproximadamente, R$ 3 mil. O caso foi autuado na Delegacia de Polícia do Guarujá e se condenado, o suspeito pode responder por tentativa de roubo.

O jovem se encontra estável, no Hospital Santo Amaro, no Guarujá.

$ads={2}

Com informações do Metrópoles

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE