Acusado de matar policial em Tuparetama vai a júri popular em 6 de agosto

O júri popular estava marcado para a quarta-feira, mas acabou sedo remarcado para hoje, 15, agora para 6 de agosto

Acusado de matar policial em Tuparetama vai a júri popular em 6 de agosto
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Juiz Dr. Fernando Cerqueira Marcos, acatou o pedido da defesa do acusado e transferiu para a primeira semana de agosto, na quinta-feira dia 6, às 9 da manhã, na Vara Única da Comarca de Tuparetama.

A defesa alegou impossibilidade de comparecimento ao ato (júri) em virtude que os advogados nessa quinta-feira (15), estarem em outros atos processuais previamente agendados em outro estado.

$ads={1}


Entenda o caso

O corpo da soldado Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi encontrado por uma funcionaria na madrugada da terça-feira (11/09/2018), que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, que estava aflita pois não tinha da notícias da filha.

Segundo a polícia, o acusado atirou duas vezes com a arma de Aline, a polícia também percebeu que a arma e o celular haviam sido levados. Luvas cirúrgicas foram encontradas próximas ao corpo, indicado a premeditação no crime. Imagens de um comércio que fica ao lado da casa da vítima, gravaram o momento em que o acusado pula o muro da residência. As gravações foram periciadas pelo Instituto de Criminalística (IC), onde foi comprovado que se tratava de Francielio Formiga de Lima, de 30 anos. A motivação para o crime foi ciúmes.

O assassino foi preso em sua casa em Pombal, na Paraíba. Em ação conjunta, a Polícia Civil e Militar de Pernambuco, com apoio da PMPB e PCPB, cumpriram mandado de prisão, contra o acusado de assassinar a soldado da Polícia Militar de Pernambuco.

Aline foi casada durante cinco anos, sendo que dois foram namoro, desse casamento teve uma menina, que hoje tem 8 anos.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE