Câmera flagra momento em que homem espanca esposa com pé de cabra em PE

Mesmo na presença do filho, o agressor não poupa a esposa e a espanca.

Câmera flagra momento em que homem espanca esposa com pé de cabra em PE
Foto: Reprodução

A sessão de espancamento aconteceu em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na tarde deste domingo (18). Câmeras de um circuito de vídeo monitoramento registraram a ação violenta do agressor, identificado como Eudes Márcio Muniz Simão, de 34 anos.

$ads={1}

A vítima Débora Lurdes, de 35 anos, contou a polícia que foi espancada na presença do filho do casal, um menino de 5 anos, após tentar parar uma discussão entre o agressor e a filha de 15 anos. Ela também contou que já tinha sido agredida outras vezes. Os dois eram casados há sete anos.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, no bairro da Iputinga, na Zona Norte do Recife. Ela ficou com todo o corpo machucado e precisou isolar a perna e o braço. Após o atendimento no hospital ela foi levada para fazer exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e depois encaminhada para registrar a denúncia na delegacia.


Mesmo com as imagens do crime, o agressor não foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como lesão corporal por violência doméstica na Delegacia de Camaragibe.

Confira o vídeo


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE