Homem é assassinado e filha de 3 anos leva tiros no pescoço e na cabeça

Segundo a polícia, o homem estava em uma bicicleta com a filha, quando um homem chegou, conversou um pouco e depois atirou nos dois.

Homem é assassinado e filha de 3 anos leva tiros no pescoço e na cabeça
Boneca que estava com menina baleada ficou caída no chão do local onde ocorreu o crime — Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um homem foi assassinado e a filha dele, de 3 anos, ficou ferida na cabeça e no pescoço, na terça-feira (29/06), na comunidade Roda de Fogo, nos Torrões, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na rua Mestre Vitalino. Wilson Ivo da Silva, de 30 anos, morreu no local. A garota está em estado grave.

$ads={1}

A menina foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.

Após o atendimento inicial, ela foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da cidade.

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


Segundo o perito criminal Fernando Benevides, do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH), do DHPP, o homem estava em uma bicicleta com a filha, quando um homem chegou, conversou um pouco e depois atirou nos dois. Ele afirmou que os crimes contra a criança de 3 anos também foram intencionais.

"Foram três disparos na cabeça dele e dois na criança, um no pescoço e outro na cabeça. Encontramos no local a chupeta e a boneca dela, ao lado da bicicleta e do corpo do pai. Também recolhemos dois estojos de calibre ponto 380 que foram recolhidos para comparação balística", destacou o perito criminal.

$ads={2}

Com informações do G1 PE

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE