Mulher grava vídeos usando faca para bater e ameaçar filhos; veja o vídeo

Nas imagens ela também diz que vai matar uma das crianças. Ela prestou depoimento e foi liberada por não haver flagrante.

Mulher grava vídeos usando faca para bater e ameaçar filhos; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Os vídeos divulgados mostram uma mulher agredindo e ameaça os filhos usando uma faca do tipo peixeira. A denúncia de espancamento contra as crianças foi recebida na quarta-feira (21/07), e está sendo apurada pelo Primeiro Conselho Tutelar de Teresina, no Piauí.

$ads={1}

A agressora encosta a faca no pescoço e na boca do filho, durante as ameaças a criança chora desesperada. "Ele vem ou o filho dele vai morrer", diz a agressora mandando um recado ao pai das crianças. Em outro vídeo, ela usa a faca para bater nas costas da criança.

O Conselho Tutelar informou que as agressões foram motivadas por uma desavença entre a mulher e o ex-companheiro, que é pai das crianças. A agressora prestou esclarecimentos na delegacia, mas não foi presa em flagrante, porque as agressões ocorreram há dois meses.

As crianças estão sendo cuidadas pelos avós maternos, que vão pedir a guarda definitiva.


Veja o vídeo


Pai pode ser indiciado por omissão

Segundo o Conselho Tutelar, o homem recebeu os vídeos com as ameaças da mulher e não denunciou. Ele deve ser indiciado pela Polícia Civil por se omitir em relação ao caso.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE