A jovem traficante que levava vida de luxo e foi presa em São Paulo
Com apenas 19 anos, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia" foi presa por de envolvimento com tráfico de drogas, em São Paulo, nesta quinta-feira. A traficante também era "influenciadora" tinha em torno de 39 mil seguidores no Instagram e ostenta um alto padrão de vida, luxo sustentado pelo crime.
De acordo com a polícia, a traficante aparece em relatórios de investigação como responsável por comercializar crack em tendas na Cracolândia. Ela comandava as vendas e também era a liderança do tráfico. O delegado responsável pelo caso, Roberto Monteiro, explicou ao G1 que as tendas da Cracolândia são alugadas de outros traficantes, e ela era líder de uma dessas seções.
Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico
contou o delegado ao G1.
Como foi a prisão
A traficante, Lorraine Cutier, foi presa e admitiu o envolvimento com o tráfico de drogas, ela também indicou o local onde guardava os entorpecentes. No imóvel indicado, a polícia encontrou 97 frascos de lança-perfume, 16 comprimidos de ecstasy, R$ 750 em dinheiro, uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.
Lorraine também ajuda nos abastecimentos dos hotéis onde escondia as drogas. Segundo a polícia, o responsável pelo hotel onde as drogas foram encontradas, também será conduzido a delegacia.
Após ser presa a "Gatinha da Cracolândia" foi submetida a exame de corpo de delito encaminhada à delegacia. A advogada da traficante, ainda não se posicionou sobre o caso e informou que quando tiver acesso ao processo, se posicionará.