Traficante conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' é presa em SP

A jovem traficante que levava vida de luxo e foi presa em São Paulo

Traficante conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' é presa em SP
Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos — Foto: Reprodução/ Instagram

Com apenas 19 anos, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia" foi presa por de envolvimento com tráfico de drogas, em São Paulo, nesta quinta-feira. A traficante também era "influenciadora" tinha em torno de 39 mil seguidores no Instagram e ostenta um alto padrão de vida, luxo sustentado pelo crime.

$ads={1} 

De acordo com a polícia, a traficante aparece em relatórios de investigação como responsável por comercializar crack em tendas na Cracolândia. Ela comandava as vendas e também era a liderança do tráfico. O delegado responsável pelo caso, Roberto Monteiro, explicou ao G1 que as tendas da Cracolândia são alugadas de outros traficantes, e ela era líder de uma dessas seções.

Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico
contou o delegado ao G1.


Como foi a prisão

Traficante conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' é presa em SP
Foto: Reprodução

A traficante, Lorraine Cutier, foi presa e admitiu o envolvimento com o tráfico de drogas, ela também indicou o local onde guardava os entorpecentes. No imóvel indicado, a polícia encontrou 97 frascos de lança-perfume, 16 comprimidos de ecstasy, R$ 750 em dinheiro, uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

Lorraine também ajuda nos abastecimentos dos hotéis onde escondia as drogas. Segundo a polícia, o responsável pelo hotel onde as drogas foram encontradas, também será conduzido a delegacia.

Após ser presa a "Gatinha da Cracolândia" foi submetida a exame de corpo de delito encaminhada à delegacia. A advogada da traficante, ainda não se posicionou sobre o caso e informou que quando tiver acesso ao processo, se posicionará.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE