Taxista tem veículo roubado durante assalto no centro de Arcoverde

Após uma perseguição a PM conseguiu recuperar o carro e prender o assaltante

Taxista tem veículo roubado durante assalto no centro de Arcoverde
Foto: Ilustrativa/ Internet

De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial de Ibimirim recebeu informações que havia acontecido um roubo a um taxista de Arcoverde. Através do rastreador foram repassada as coordenadas do carro e o mesmo estava passando pelo distrito de Moderna, em Sertânia.

$ads={1}

Prontamente as equipes montaram um bloqueio, onde após 20 minutos, o veículo passou e não obedeceu a ordem de parada dos policiais. A PM iniciou uma perseguição pela cidade, e ao chegar próximo à igreja, o veículo fez uma manobra brusca e o condutor abriu a porta e saiu correndo, sendo alcançados pelos policiais.

O criminoso contou aos policiais que fez o assalto para roubar os pneus e vender e iria abandonar o veículo. Em busca no interior do veículo foram encontrados um simulacro de pistola, uma carteira com documentos pessoais e cartões da vítima. Na delegacia a vítima reconheceu o meliante como sendo o assaltante.


A vítima informou a PM que estava trabalhando na rodoviária de Arcoverde e recebeu uma ligação de um homem para se deslocar a Rua São João para pegar seu sobrinho que o aguardava e que se encontrava com casaco cinza e boné vermelho. Quando o meliante se aproximou anunciou o assalto, colocou a arma na cabeça do taxista e determinou que a ele se dirigisse até o loteamento Rocha, sendo liberado em seguida.

O veículo e os materiais recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, o meliante foi autuado em flagrante delito e aguardará audiência de custódia.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE