Bebê de um ano e padrasto são mortos a tiros na Paraíba

Um homem teria parado de moto na frente da casa das vítimas e disparou na intenção de matar o padrasto, mas os tiros também atingiram a criança de um ano.

Bebê de um ano e padrasto são mortos a tiros na Paraíba
Foto: Reprodução/ Internet

Um bebê de um ano e o padrasto dele, de 26 anos, foram mortos a tiros, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, no último sábado (7). Segundo a polícia, a causa da morte pode ter ligação com o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Um homem teria parado de moto na frente da casa das vítimas e disparou na intenção de matar o padrasto, mas os tiros também atingiram a criança de um ano.

$ads={1}

De acordo informações passadas pela polícia, Gilberto da Silva Gino, de 26 anos, estava na sala de casa jogando baralho com o irmão, quando foi surpreendido por vários disparos efetuados por um homem em uma moto que parou na frente da residência. Os tiros atingiram Gilberto e o bebê.

O homem e a criança chegaram a ser socorridos no local e encaminhados ao Hospital de Itaporanga, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram. A Polícia Civil segue investigando o caso.

$ads={2}

 Com informações do G1 PB

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE