Câmeras de segurança mostram adolescente fugindo de casa em Sertânia

Nas imagens o jovem passa pelo Anel Viário de Sertânia, na Vila do Ferro Velho, horas depois de fugir de sua residência.

Câmeras de segurança mostram adolescente fugindo de casa em Sertânia
Miguel Emerson Nascimento Soares, tem 15 anos — Foto: Divulgação

A fuga do jovem foi registrada entre às 2h e 4h da madrugada desta terça-feira (24), pela Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Sertânia, e a câmera do prédio onde o jovem reside. (Vídeo abaixo).

$ads={1}


O adolescente Miguel Emerson Nascimento Soares, tem 15 anos, e mora com a sua mãe, Elaine Mendes, nas proximidades da Rodoviária de Sertânia. O jovem estuda na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac.

Segundo a mãe de Miguel, ele é um jovem tímido, calado e não tem namorada ou amigos, onde pudesse se esconder.

Perguntamos se ele teve alguma mudança de comportamento antes de fugir. “Ele mudou bastante quando eu falei que estava grávida. Estou de 38 semanas já”, respondeu.


Dona Elaine também contou que teve que tomar o celular de Miguel, que pode ter ficado revoltado. “Eu tomei o celular dele por que ele não tava fazendo as tarefas, só jogando”, finalizou.


O desaparecimento do jovem Miguel tem mobilizado uma corrente de solidariedade nas redes sociais, pessoas de vários lugares têm se juntado e compartilhado as informações sobre o desaparecimento, e apelo da mãe do garoto.

Qualquer informação que leve a pistas ou paradeiro do jovem Miguel, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (87) 9.9141.1054, ou informe a polícia, ou Conselho Tutelar.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE