Dupla é detida na BR-232, em Sertânia, com carro roubado horas antes em Arcoverde

Motorista informou que havia sido contratado para entregar o veículo em um posto de combustível.

Dupla é detida na BR-232, em Sertânia, com carro roubado horas antes em Arcoverde
Carro recuperado em Sertânia havia sido roubado horas antes em Arcoverde — Foto: PRF/ Divulgação

Dois homens, de 34 e 22 anos, que estavam em um carro roubado foram detidos nesta segunda-feira (23) na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O veículo havia sido roubado horas antes em Arcoverde, também no Sertão.

$ads={1}

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam fazendo uma fiscalização na rodovia, por volta das 15h30, quando abordaram o veículo.

"Em consulta ao Sistema Nacional de Alarmes (Sinal), um sistema que auxilia as vítimas a recuperarem carros roubados ou furtados, foi descoberto que havia um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Arcoverde, relatando que o veículo havia sido roubado às 10h20 por homens armados no município", destacou a polícia.

O motorista informou que havia sido contratado para entregar o veículo em um posto de combustível de Custódia, também no Sertão. Ele foi encaminhado junto com o passageiro, que possuía passagem na polícia por receptação de uma bicicleta roubada, à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para a continuidade dos procedimentos legais.

$ads={2}

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE