Glória Menezes é informada da morte de Tarcísio Meira

Mais recente boletim, divulgado na tarde desta quinta-feira, aponta que atriz está em "desmame progressivo de oxigênio"

Glória Menezes é informada da morte de Tarcísio Meira
Glória Menezes e Tarcísio Meira — Foto: Reprodução/ @_tarcisiomeira

Infectada com covid-19, a atriz Glória Menezes segue internada em quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). O boletim mais recente da instituição, divulgado por volta das 14h30min desta quinta-feira (12), aponta que Glória está "em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio".

$ads={1}


De acordo com o assistente pessoal da artista, ela foi informada do falecimento do marido, o ator Tarcísio Meira, ocorrido nesta quinta (12), e deve receber alta "em breve".

— Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza — contou o assistente ao jornal O Globo.

Segundo o auxiliar, a atriz demonstrou "muita inquietação" ao ser informada pela família de que Meira havia sido entubado no fim de semana. Os atores já haviam recebido a segunda dose da vacina contra o coronavírus no último mês de março. Pessoas já imunizadas podem se infectar – o objetivo principal das vacinas é reduzir o risco de episódios graves e mortes, e todos os demais cuidados devem ser mantidos.

Os dois atores estavam casados desde 1962, dando início a uma longa parceria na ficção e na vida.


$ads={2}

Com informações do Estadão Conteúdo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE