Coletor de lixo salva vida de criança que seria atropelada no Paraná; veja o vídeo

O coletor conta que chegou a pedir três vezes para a criança não correr, mas Lucas não escutou

Coletor de lixo salva vida de criança que seria atropelada no Paraná
Kelven pulou do caminhão e segurou Lucas, antes que ele fosse atingido pela caminhonete — Foto: Reprodução/ Câmera de segurança

Câmeras de segurança registraram o momento heroico em que um catador de lixo impede que uma criança de cinco anos seja atropelada por uma caminhonete, em Rolândia, cidade do norte do Paraná. Kelvin Jonathan estava em cima do caminhão no momento em que viu Lucas correndo em direção à rua.

$ads={1}

As imagens mostram Lucas tentando acompanhar um homem com outra criança no colo. O portão fecha antes que ele consiga sair da casa. Entretanto, instantes depois, o menino tem acesso à rua. Ele chega a esperar na calçada o caminhão de lixo passar. Kelvin lembra que pediu para que Lucas não atravessasse.

“Falei três vezes e ele só olhou, como ele é pequenininho. […] Eu não tinha mais noção da distância do carro. Eu peguei e pulei. Do jeito que eu segurei ele, atrasou um pouco o carro e ele foi para a calçada”

CONFIRA O VÍDEO:


O coletor, que é pai de três filhos, considera que estava “na hora certa, no lugar certo”. Ele trabalha desde 2014 na profissão e conta que nunca havia passado por uma situação como essa. “Meu colega de serviço falou, ‘você viu o que você fez? Você acabou de salvar uma vida'”, Kelvin relata.

Considerado como um herói pela família do garoto, Kelvin é homenageado pela prefeitura de Rolândia na manhã desta quinta-feira (2). O salvamento aconteceu no dia 28 de agosto, no último sábado.

$ads={2}

Com informações da RIC TV

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE