Homem é detido após agredir companheira em Sertânia - Plantão Policial (10/09)

Confira também outras ocorrências registradas em Arcoverde, na área do 3° BPM, no dia 10 de setembro de 2021.

Foto: Ilustrativa/ Internet

  • VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AGRESSÃO - SERTÂNIA

Durante patrulhamento, foram solicitados para averiguação de uma denuncia de violência domestica. Chegando ao local, a vítima estava sentada fora de casa, afirmando ter sido agredida e expulsa por seu companheiro, e que isso sempre ocorre quando o mesmo se embriaga. O suspeito que estava dentro da residência apresentou-se a guarnição e confirmou ter agredido a companheira por está sendo cobrada dividas relacionada a vítima. A envolvida 1 apresentava uma lesão no olho esquerdo, provocado segundo a vítima por um soco do suspeito, a mesma ainda afirma ter sido estrangulada pelo companheiro. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP de Arcoverde, para serem tomadas as medidas legais, autuado em flagrante delito.

$ads={1}

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE

Durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, foi encontrado em seu poder uma pedra da droga conhecida como crack. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o suspeito conduzido à DPC local para as medidas cabíveis.

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE
 
Durante a realização da operação zodíaco, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao visualizar o efetivo, tentou se desfazer um cigarro da droga conhecida popularmente como maconha. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o suspeito conduzido à DPC local para as medidas cabíveis.

  • QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA/ DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO - ARCOVERDE

Durante patrulhamento, foram acionados pela vítima, onde a suspeita estava descumprindo uma medida protetiva, perturbando o sossego. Foi realizado deslocamento até o local, e a suspeita estava alterada, vindo a desacatar o policiamento que estava atendendo a ocorrência. Diante do exposto, a mesma foi conduzida à DPC local, onde ela quebrou uma vidraçaria com um chute da delegacia. A suspeita foi autuada em flagrante delito.

$ads={2}

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE