Incêndio deixa homem morto e mulher gravemente ferida em São José do Egito

O Instituto de Criminalística (IC) foi ao local, mas ainda não divulgou nenhum laudo preliminar

Incêndio deixa homem morto e mulher gravemente ferida em São José do Egito
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Na manhã do domingo (12), por volta das 09h10, o Corpo de Bombeiros registrou um incêndio com vítima fatal em São José do Egito, no Sertão do Pajeú. O caso aconteceu no bairro Borja, onde um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida.

$ads={1}

Segundo as informações, o incêndio teve início após uma explosão causada por um aparelho celular que estava no carregador. O incêndio foi no cômodo mais afastado da porta de entrada e a vítima estava em óbito no cômodo próximo à entrada.

Além disso, não foi encontrado carregador de celular na tomada onde iniciou o foco mas tinha algum objeto (não identificado) que continha muita espuma (tipo um colchão) próximo a essa tomada.

O casal dormia no momento quando tudo aconteceu, e não percebeu as chamas se alastrando e os atingindo. A vítima fatal, identificado por André Gomes dos Santos, 36 anos, e a esposa dele identificada apenas como Rivanilda, foi socorrida pelos Bombeiros e depois transferida para Recife em estado grave.


O Instituto de Criminalística (IC) foi ao local, mas ainda não divulgou nenhum laudo preliminar e junto com a Polícia Civil que já investiga o caso, para saber o que causou o incêndio fatal. O casal era proprietário de uma Loja de Material de Construção na Avenida principal do Borja. O corpo do comerciante foi levado para o IML de Caruaru.

CUIDADOS COM APARELHOS CELULARES

O técnico em aparelhos celulares e engenheiro de produção Thássio Barros diz que é raro aparelhos celulares explodirem e serem geradores de um incêndio de grandes proporções, mas ele alerta que defeitos de fabricação do aparelho, ou da bateria, podem causar esse tipo de super aquecimento, que pode desencadear uma série de outros acontecimentos que levam ao fogo.

$ads={2}

Com informações do Portal Nayn Neto

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE