Lutador russo tem bíceps rompido em luta de MMA e deve passar por cirurgia

Kirill Tereshin (o Popeye) viu seus músculos "explodirem" no combate e pode ter que amputar seus braços

Lutador russo tem bíceps rompido em luta de MMA e deve passar por cirurgia
Foto: Reprodução/ Internet

Kirill Tereshin, popularmente chamado como "Popeye", voltou a lidar com um problema que o persegue constantemente. Conhecido mundialmente por ter injetado Synthol – combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico – nos braços, o lutador russo sofreu uma grave lesão no bíceps ao tentar desferir golpes em seu adversário.

$ads={1}

No vídeo, é possível ver Popeye investindo na trocação franca contra seu oponente. Em seguida, os braços começaram a inchar a luta foi paralisada.

O lutador rompeu o local, que inchou no mesmo instante, e foi incapaz de permanecer no combate. Ele, agora, precisa passar por cirurgias nos músculos e corre o risco de ter dois de seus membros amputados.


Não é a primeira vez que Kirill tem problemas com seus músculos. O lutador relata frequentemente, em suas redes sociais, que lida com febres, dores nos braços e fraquezas musculares por sua aplicação de synthol. No passado, o russo também já aplicou o óleo em sua panturrilha e, da mesma forma, encontrou outros problemas.

Apesar da lesão, o combate não foi válido para o MMA profissional. Tereshin tem apenas uma luta – e derrota – em seu cartel, quando foi finalizado por Oleg Perekhozhev, em outubro de 2019.


$ads={2}

Com informações do Super Lutas

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE