Mulher perde o controle da direção e capota carro no centro de Arcoverde - Plantão Policial (12/09)

Confira também outras ocorrências registradas em Itaíba, na área do 3° BPM, no dia 12 de setembro de 2021.

Mulher perde o controle da direção e capota carro no centro de Arcoverde - Plantão Policial (12/09)
Foto: Reprodução/ WhatsApp

  • ACIDENTE DE TRÂNSITO - ARCOVERDE
Uma mulher perdeu a direção e capotou um carro na Avenida Antônio Japiassu, na noite deste domingo (12). Segundo informações de testemunhas, no carro estavam uma mulher e uma criança, que não se feriram com gravidade. O capotamento não foi reportado no boletim de ocorrência desta 12/09.

$ads={1}

  • ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA - ARCOVERDE
Policiais Militares do 3º BPM foram acionados pela vítima, o qual relatou que um homem estava conduzindo uma motocicleta, Yamaha Factor, quando perdeu o equilíbrio da moto e colidiu com o seu carro, Chevrolet Onix, causando várias avarias e posteriormente sendo socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde. Ainda no local, foi constatado que o condutor da motocicleta não possui CNH. A motocicleta não foi apreendida. A ocorrência foi registrada na DPC local para as medidas cabíveis.

  • PORTE DE ENTORPECENTES - ITAÍBA
Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, e ao ser realizada a abordagem foi localizado no bolso do short do menor, um papelote de maconha, ao ser indagado sobre o ilícito o menor confessou ser usuário. Diante dos fatos o infrator juntamente com a droga foram conduzidos a DPC de Arcoverde, para medidas legais cabíveis.


  • APREENSÃO DE ARMA DE FOGO - ITAÍBA
Policiais Militares do 3º BPM, foram informados que no local estava acontecendo todos os finais de semana caça predatória. Ao chegar ao local, ninguém fora encontrado, porém ao realizar varreduras no local, foi localizado em um rancho, escondido no mato, dois sacos plásticos contendo: oito espingardas, sendo sete de fabricação artesanal e uma industrializada, cal 28, com numeração ilegível, com cinco munições de mesmo calibre intactas de marca CBC. Diante do exposto, o material foi apresentado na DPC local de Arcoverde para as medidas cabíveis.

  • APREENSÃO DE ARMA DE FOGO - ITAÍBA
Policiais Militares do 3º BPM, foram informados que no local citado havia dois indivíduos, portando espingardas. Ao serem localizados e receberem ordem de parada, eles correram pelo matagal de difícil acesso, deixando para trás uma espingarda cal. 28 de marca Rossi, oxidada e uma bolsa plástica contendo cinco cartuchos de marca CBC de mesmo calibre, intactos. Diante do exposto, os matérias foram apresentados na DPC local onde foi instaurado um inquérito por portaria.

$ads={2}

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE