Radialista Anchieta Santos morre aos 61 anos em Afogados da Ingazeira

O radialista Anchieta Santos faleceu nesta sexta-feira (10), no Hospital Regional Emília Câmara. Anchieta teve um agravamento em seu quadro e os médicos informaram à família que era irreversível.

Radialista Anchieta Santos morre aos 61 anos em Afogados da Ingazeira
O radialista Anchieta Santos — Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Anchieta havia sido operado dia 5 de julho no Hospital da Restauração para tratar um tumor no cérebro. O procedimento foi conduzido pela equipe do neurocirurgião Paulo Brayner. As informações são do Blog do Nill Junior.

$ads={1}

Desde então, o radialista alternou momentos de melhora e de complicações.A família pediu privacidade e orações. Foi informado pelo médicos ainda em Recife que o tipo de tumor que acometeu Anchieta era extremamente agressivo e invasivo.

O comunicador apresentou seu último programa dia 18 de junho, com um quadro de fortes dores que duravam alguns dias e não cedia a remédios convencionais. Se despediu dizendo: “um abraço a todos e até amanhã, se houver amanhã”. Não voltou mais.

PROFISSIONAL RESPEITADO

Anchieta Santos é um dos profissionais mais respeitados da história da Rádio Pajeú. Iniciando sua vida na radiodifusão na década de 70, é responsável pela formação de muitos profissionais e também pela migração para o rádio notícia, marca da Pajeú até hoje.

$ads={2}

As informações completas você pode ler no Blog do Nill Junior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE