Suspeitos de assalto em Pesqueira são presos após tentativa de fuga em Arcoverde - Plantão Policial (11/09)

Confira também outras ocorrências registradas em Arcoverde, Buíque, Custódia, Itaíba, Ibimirim, Sertânia e Venturosa, na área do 3° BPM, no dia 11 de setembro de 2021.

Suspeitos de assalto em Pesqueira são presos após tentativa de fuga em Arcoverde - Plantão Policial (11/09)
Foto: Reprodução/ Piqsels

  • PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ VEÍCULO ROUBADO, RECUPERADO/ CELULAR QUEIXADO, RECUPERADO - ARCOVERDE
Durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações, para tentar interceptar um veículo que havia sido roubado na cidade de Pesqueira, e que segundo informações estaria vindo pela BR-232 em a Arcoverde. De imediato, os policiais militares iniciaram as diligências, momento em avistaram o veículo adentrando no pátio interno de um posto de combustíveis, sendo feito a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas sem êxito. Na abordagem, foram apreendidos os seguintes materiais: um veículo Jeep Renegade, um revólver marca Taurus, cal.38, com seis munições intactas do mesmo calibre, três celulares, sendo um (queixado), $1.100,00 reais, em espécie, uma motocicleta Honda, CG 150 Titan, (veículo utilizado na ação). Diante do exposto, todo material apreendido e suspeitos foram encaminhados à DPC local, para as medidas legais cabíveis.

$ads={1}

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo, e ao ser realizada a busca pessoal foi encontrada no bolso dele, 01(uma) sacola plástica contendo 10g(dez gramas). Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • LESÃO CORPORAL/ DESACATO/ RESISTENCIA - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, foram acionados para verificar uma ocorrência de ameaça. Foi realizado deslocamento ao local, onde a vítima relatou que dois indivíduos tentaram mata-lo com pauladas. Foram realizadas diligências nas proximidades de onde aconteceu o fato e os envolvidos foram localizados. Durante a condução dos envolvidos para à DPC, eles passaram a desacatar o policiamento com palavras de calão. Foram realizadas consultas ao sistema prisional, e o segundo suspeito encontrava-se foragido do presídio de Canhotinho. Diante do exposto, foi lavrado um TCO em desfavor do primeiro suspeito, e o segundo ficou recolhido.

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE
Durante operação zodíaco visualizaram um indivíduo em conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso do short um cigarro de maconha. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

  • AGRESSÃO/ LESÃO CORPORAL - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, foram acionados pela vítima, a qual informava que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a suspeita, momento em que houve um desentendimento entre ambos, a qual partiu para agredir a vítima, que revidou a agressão, a suspeita se armou com um pedaço de vidro, onde lesionou a vítima nas costas, ambos tem medida protetiva um contra o outro. Diante do exposto, ambos foram encaminhados à DPC local para as medidas legais cabíveis.

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado um "dólar" de maconha. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO em desfavor dele.

  • AGRESSÃO/ LESÃO CORPORAL GRAVE - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência em que uma pessoa deu entrada no Hospital Regional de Arcoverde com lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima que na noite anterior teve algumas ferramentas furtados da sua marcenaria, dentre elas, um “Formão”, e que os suspeitos teriam sido os filhos de um do homem, que ele aponta como autor do crime. Ao chegar à residência deles, a vítima já passou a ser agredida pelos suspeitos com socos no rosto, e eles ainda utilizando o Formão desferiram golpes com a ferramenta, sendo ela atingida na parte do crânio, dedo da mão-direita, pescoço. Foram realizadas diligências, sendo os suspeitos localizados e encaminhados à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Os suspeitos foram
autuados em flagrante delito, e serão apresentados em audiência de custódia.


  • ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO - BUÍQUE
Durante patrulhamento, avistaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta e ao ser feita a abordagem foi constatada uma adulteração no veículo, a numeração do motor estava inelegível e a peça pertencia a uma motocicleta de outra marca. Diante dos fato, o suspeito e o veículo foram conduzidos à DPC local para a tomada das medidas cabíveis legais.

  • VEÍCULO ADULTERADO/ PORTE DE ARMA BRANCA - CUSTÓDIA
Quando em patrulhamento, se deparou com o primeiro suspeito rebocando a motocicleta, cor preta. Que ao realizar a busca pessoal e veicular, foi constatada adulteração do veículo, a numeração do chassi e do motor suprimidos. O suspeito estava portando uma faca peixeira na cintura. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local para medidas legais cabíveis.

  • VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO - ITAÍBA
Durante patrulhamento, foram procurados pela vítima queixando-se de que havia sido agredida pelo seu companheiro. Ela relatou que o suspeito chegou em casa de madrugada embriagado e, após uma discussão, agrediu-a com socos, causando escoriações no seu olho direito. Diante da denúncia, o efetivo policial foi até o local do fato e deteve o suspeito, que foi conduzido à DPC local e, em seguida, à DPC de Arcoverde para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

  • VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL - ITAÍBA
Durante patrulhamento, foram informados por populares que no local citado dois homens haviam brigado com armas brancas e se lesionado de forma mútua. Os dois foram socorridos para o hospital local e, em seguida, transferidos para os hospitais de Garanhuns e Caruaru. O primeiro suspeito já possui antecedentes criminais. Apenas uma das facas, de aproximadamente oito polegadas, foi encontrada. A ocorrência foi registrada na DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

  • ARMAS DE FOGO LOCALIZADAS - IBIMIRIM
Durante o patrulhamento tomou o conhecimento que no havia indivíduos embrenhados na caatinga em atitude suspeita, fizemos deslocamento ao local e avistamos alguns indivíduos correndo na vegetação, realizamos progressão na caatinga e encontramos as armas de fogo no solo três espingardas artesanais soca-soca, material para recarga. Diante do exposto, conduzimos o material à DPC local, e em seguida, à DPC de Arcoverde onde foi instaurado IP.

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - SERTÂNIA
Durante operação zodíaco, se depararam com um homem em atitude suspeita, onde verificamos que no interior de uma ponchete, foi encontrado um dólar de maconha pesando 12 gramas. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

  • DESACATO/ DESOBEDIÊNCIA - SERTÂNIA
Quando em patrulhamento, se deparou com um homem em atitude suspeita, ao realizar a abordagem o mesmo irritado, desobedeceu à voz de comando, dizendo que a policia estava errada. Diante do exposto, o envolvido foi mesmo conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor.

  • DIREÇÃO PERIGOSA/ ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA - VENTUROSA
Durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo conduzindo um veículo Frontier, cor preta, praticando direção perigosa. Foi realizada a abordagem e constatado que o indivíduo não possuía CNH. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, juntamente com o proprietário do veículo, sendo posteriormente conduzidos à DPC de Arcoverde, para as medidas legais cabíveis.

$ads={2}

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE