Ator da novela ‘Carinha de Anjo’ é encontrado morto em São Paulo

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que participou da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto em seu apartamento, localizado em São Paulo.

Ator da novela ‘Carinha de Anjo’ é encontrado morto em São Paulo
Foto: Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao UOL, a atriz Marilice Cosenza afirmou que tentou falar com a vítima pelo celular há alguns dias. No último sábado (11), ao ligar para o amigo, a mulher viu a chamada cair na caixa postal. Preocupada com o que podia ter acontecido, ela pediu para que amigas fossem ao apartamento de Luiz para verificar se estava tudo bem.

$ads={1}

Veja também

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, contou.

“Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, escreveu Marilice nas redes sociais.


Araújo era muito conhecido por ter estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”.

$ads={2}

Com informações do Uol

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE