Facebook SDK

Caso alguém tenha interesse em conhecer ou ajudar a ação dos moradores do Alto do Rio Branco é só entrar em contato com o Blog ou procurar os moradores direto no bairro.

Moradores do Alto do Rio Branco recorrem aos sertanienses para realizar festinha das crianças
Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

Por meio do líder comunitário, Hugo Leandro, um grupo de moradores do Alto do Rio Branco já se movimenta para realizar a tradicional festinha das crianças, que este ano acontecerá no próximo dia 16. De acordo com Hugo, a festinha é realizada com ajuda de voluntários do bairro e com ajuda de ex-moradores que todos os anos fazem doações de brinquedos, brindes, medalhas e alimentos.

$ads={1}

Ano passado e no ano anterior, o Mídia em Ação esteve presente na comemoração das crianças e registrou momentos de gincanas, brincadeiras, premiações e muita alegria.

A intenção dor organizadores e da comunidade é manter viva essa data no calendário do bairro para que as crianças tenham boas lembranças e também possam contribuir com as próximas gerações. O evento mostra que é possível fazer a diferença com pouco e gravar um sorriso no rosto de uma criança apenas com criatividade e boa vontade.

Para este ano, os moradores estão recorrendo aos sertanienses que tenham interesse em ajudar a organização da festinha com lanches, refrigerante, brindes, presentes ou qualquer outra contribuição.

CONFIRA AS FOTOS DA EDIÇÃO DO ANO PASSADO


Continua depois da publicidade



"Já conseguimos algumas coisas, mas ainda estamos correndo atrás dos lanches para as crianças. Este ano, não teremos condição de trazer um parquinho porque não temos dinheiro, mas faremos a melhor festa que pudermos. Se conseguirmos ajuda do comércio ou de pessoas da cidade, será bem-vinda", relata o líder comunitário, Hugo Leandro.

Caso alguém tenha interesse em conhecer ou ajudar a ação dos moradores do Alto do Rio Branco é só entrar em contato com o Blog ou procurar os moradores direto no bairro.

ASSISTA AS EDIÇÕES DOS ANOS ANTERIORES

2020

2019

2018

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade