PM faz apreensão de armas em Arcoverde e Sertânia - Plantão Policial (01/10)

Confira também outras ocorrências registradas em Buíque e Venturosa, na área do 3° BPM, no dia 01 de outubro de 2021.

PM faz apreensão de armas em Arcoverde e Sertânia - Plantão Policial (01/10)
Foto: Ilustrativa/ Internet

  • PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ARCOVERDE
Policiais Militares do 3º BPM, após levantamento da equipe do NIS-1/3ºBPM, detiveram o condutor de uma motocicleta Honda Twister de cor amarela, suspeito de portar arma de fogo. Após abordagem, foi encontrado debaixo do banco do veículo um revólver cal.38, marca Taurus, número 510094, com 16 munições, sendo duas deflagradas e 14 intactas. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante delito e posto em liberdade mediante pagamento de fiança.

$ads={1}

  • APREENSÃO DE ARMA DE FOGO - SERTÂNIA
Durante patrulhamento, receberam  denúncia de que havia indivíduos praticando  caça-predatória. Ao chegar ao local, nenhum suspeito foi encontrado, porém, ao ser realizada a varredura, foram localizadas uma espingarda tipo soca-soca e uma faca peixeira. Diante do exposto, o material apreendido foi apresentado na delegacia, para as medidas legais cabíveis.

  • PORTE DE ENTORPECENTE - BUÍQUE
Durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso do short dele um papelote de
maconha que foi apreendido. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - VENTUROSA
Durante patrulhamento, se depararam com o individuo em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com ele um big-big de maconha que
foi apreendido. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à delegacia e em seguida ao delegacia de Polícia Civil em Arcoverde onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE