Suspeito de matar empresários em Custódia e Sertânia é preso em São José do Egito

O suspeito, segundo a polícia, é considerado de alta periculosidade.

Suspeito de matar empresários em Custódia e Sertânia é preso em São José do Egito
Rubervaldo Equipadora, de Custódia, e 'China do Laja Jato', de Sertânia — Foto: Reprodução

A polícia prendeu nesta sexta-feira (09) o principal suspeito de matar o empresário Rubervaldo Abílio Duarte, de 39 anos, no dia 24 de agosto em Custódia, e o também empresário, 'China do Lava Jato', no dia 10 de julho em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

O suspeito JBS, tem 20 anos, e é natural de Alagoas. Ele também é suspeito de praticar vários homicídios na área do 23º BPM no Pajeú e na área do 3º BPM de Arcoverde. Contra ele existia pelo menos um Mandado de Prisão em aberto.


INVESTIGAÇÃO E PRISÃO

Após vários dias de monitoramento por policiais civis e efetivo do 23º BPM, na tarde da sexta o indivíduo foi capturado no Bairro São João, em São José do Egito.

Ao notar a presença da polícia ele tentou se evadir pulando o muro de várias residências, mas foi contido e preso pelos policiais. A operação contou com o apoio das polícias militar e civil, foram empenhados aproximadamente 20 homens.

RESUMO DO CASO EM CUSTÓDIA

Suspeito de matar empresários em Custódia e Sertânia é preso em São José do Egito
Rubervaldo Abílio Duarte de Souza (Rubervaldo Equipadora), de 40 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

A vítima é o empresário custodiense Rubervaldo Abílio Duarte de Souza (Rubervaldo Equipadora), de 40 anos. Ele foi surpreendido por um elemento armado dentro do seu estabelecimento comercial, o assassino estava em uma moto, desceu do veículo, entrou no local usando capacete e atirou contra Rubervaldo, que morreu no local. (Clique e veja as informações completas)

RESUMO DO CASO EM SERTÂNIA

Suspeito de matar empresários em Custódia e Sertânia é preso em São José do Egito
'China do lava jato', de idade não informada — Foto: Reprodução/ WhatsApp

A vítima foi identificada pelo seu apelido, 'China do lava jato', de idade não informada. A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros, na região da cabeça, tórax, abdômen e costas, enquanto trabalhava no interior do seu estabelecimento, que fica localizado na Rua 6 de Outubro (antiga Rua do Cabaré), no centro da cidade. (Clique e veja as informações completas)

$ads={2}

Com informações do Blog do Nill Junior Mídia em Ação

Informações atualizadas em 11/10/2021, às 10h02

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE