Atleta de vôlei morre após bater carro contra cavalo

Núbia Rabello tinha 23 anos e além de jogadora profissional era formada em odontologia

Atleta de vôlei morre após bater carro contra cavalo
Foto: Reprodução/ Instagram/ Vôlei Cravinhos

A jogadora de vôlei do Cravinhos, Núbia Rabello, morreu após colidir o carro que dirigia em um cavalo na pista. O acidente aconteceu no domingo (14), na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Núbia chegou a ser socorrida com vida Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu. A atleta tinha 23 anos e era formada em odontologia.

Veja também

Nas redes sociais, o Cravinhos, clube no qual a jogadora atuava, lamentou a morte.

''Minha menina, você lutou tanto pra entender o que o vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso! Hoje Deus te recolhe pra perto de Dele e eu Tio Gullit vou me lembrar da sua constante evolução, pra defender, para atacar, bloquear, sacar e ser feliz... Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nossos corações.'’, diz a publicação.

A Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos também se pronunciou sobre a morte precoce de Núbia Rabello. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos.", diz a nota oficial publicada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE