O criminoso baleado chegou a ser atendido e levado ao hospital, mas morreu algumas horas depois
Em Londrina, norte do Paraná, a câmera de segurança do posto de combustíveis registrou o assalto na manhã desta quinta-feira (04), que acabou com um dos criminosos morto. A dupla chegou ao local por volta das 5h em uma motociclista. O vídeo mostra o momento em que um deles, de jaqueta preta, aponta a arma e atinge o outro.
A dupla abastece a moto e um deles paga R$ 20 ao frentista, enquanto o outro vai ao banheiro. Ao retornar, anuncia o assalto. O trabalhador reage e se afasta dos dois, mas é seguido pelo homem armado. O outro criminoso, de jaqueta amarela, vai até os dois e começa a dar socos no frentista. Neste momento, o comparsa atira acidentalmente no assaltante ao segurar a arma com o dedo no gatilho, durante a confusão.
Conforme depoimento da testemunha, o disparo atingiu a base do maxilar, em que o capacete que ele usava não protegia.
ASSISTA
As imagens ainda mostram o responsável pelo disparo roubando dinheiro do frentista, pegando a moto e indo embora, sem prestar socorro ao colega.
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local e fez os primeiros atendimentos ao indivíduo baleado. Por volta das 8h, a Polícia Militar informou que ele morreu no Hospital Evangélico. A dupla segue sem identificação.
Com informações da RIC Mais