Câmera registra momento em que ladrão dá tiro acidental e mata comparsa; veja vídeo

O criminoso baleado chegou a ser atendido e levado ao hospital, mas morreu algumas horas depois

Câmera registra momento em que ladrão dá tiro acidental e mata comparsa; veja vídeo
Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança

Em Londrina, norte do Paraná, a câmera de segurança do posto de combustíveis registrou o assalto na manhã desta quinta-feira (04), que acabou com um dos criminosos morto. A dupla chegou ao local por volta das 5h em uma motociclista. O vídeo mostra o momento em que um deles, de jaqueta preta, aponta a arma e atinge o outro.

A dupla abastece a moto e um deles paga R$ 20 ao frentista, enquanto o outro vai ao banheiro. Ao retornar, anuncia o assalto. O trabalhador reage e se afasta dos dois, mas é seguido pelo homem armado. O outro criminoso, de jaqueta amarela, vai até os dois e começa a dar socos no frentista. Neste momento, o comparsa atira acidentalmente no assaltante ao segurar a arma com o dedo no gatilho, durante a confusão.

Conforme depoimento da testemunha, o disparo atingiu a base do maxilar, em que o capacete que ele usava não protegia.

ASSISTA


As imagens ainda mostram o responsável pelo disparo roubando dinheiro do frentista, pegando a moto e indo embora, sem prestar socorro ao colega.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local e fez os primeiros atendimentos ao indivíduo baleado. Por volta das 8h, a Polícia Militar informou que ele morreu no Hospital Evangélico. A dupla segue sem identificação.

Com informações da RIC Mais

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE