Facebook SDK

Programa enfrenta a terceira semana de baixa

Domingão com Huck segue em queda na audiência; confira os números
Luciano Huck estreou no "Domingão com Huck" — Foto: Reprodução/ TV Globo

No último domingo (31), o Domingão com Huck, apresentada por Luciano Huck, não conseguiu se sair bem na audiência. O programa marcou 14,9 pontos de média na Grande São Paulo.

É o terceiro domingo seguido que o novo formato atração da TV Globo enfrenta queda na audiência. No dia 24, a atração marcou 15,6 pontos. No dia 17, foram 15,9 pontos. Já no dia 10, o semanal ficou com o pior resultado do ano, contando também com as edições comandadas por Faustão: 13,2 pontos.

Continua depois da publicidade


Na exibição em questão, a produção teve os quadros Quem Quer Ser Um Milionário? e Show dos Famosos, que mostrou Diego Hypólito interpretando Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, Robson Nunes como Tracy Chapman e Mariana Rios de Elba Ramalho.

Chitãozinho e Xororó, que estão completando 50 anos de carreira, foram homenageados e encontraram uma grande fã no palco. O Domingão com Huck foi superado por duas atrações da emissora exibidas no domingo: o Fantástico, com 18,3 pontos e Grêmio x Palmeiras, partida do Brasileirão que atingiu 16,8 pontos.

Com informações do Social1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade