Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde parte da cauda em Belo Horizonte

Informação confirmada pela Polícia Militar de Minas Gerais diz que aeronave pousou em campo de futebol no bairro do Barreiro, todos os ocupantes estão

Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde parte da cauda em Belo Horizonte
Cauda de aeronave ficou destruída após pouso forçado; não há feridos — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um helicóptero da TV Globo Minas Gerais caiu na manhã desta 2ªfeira (08.nov) no bairro de Barreiro, região sudeste de Belo Horizonte.

As informações confirmadas pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais apontam que a aeronave da emissora de televisão fez um pouso forçado às 8h20 em um campo de futebol, na rua Albertino Teixeira Dias, bairro Teixeira Dias, na região do Barreiro.

Veja também

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o resgate. No entanto, todos os ocupantes -- a repórter Cláudia Mouro, o repórter cinematográfico Cleiner Moraes e o piloto Dudu Barbat -- estão bem.

Segundo informações da TV Alterosa, afiliada SBT em Minas Gerais, em princípio, parece ter havido uma pane mecânica e o piloto precisou realizar um pouso forçado. Com o impacto, o rotor de cauda tocou o solo e se quebrou. Além do SAMU uma viatura deslocada para o local apenas para realizar a prevenção contra o risco de incêndio/explosão.



Com informações da TV Alterosa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE