Homem é assassinado a tiros e namorada fica ferida em Afogados da Ingazeira

O homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (08), no Bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.

Homem é assassinado a tiros e namorada fica ferida em Afogados da Ingazeira
Carlos Antonio e sua namorada, Emilly Caroline — Foto: Reprodução

De acordo com o Portal Afogados Conectado, a vítima foi identificada como Carlos Antonio Trajano, que era popularmente conhecido por "Toninho", de 25 anos.

Segundo apurou a Rádio Pajeú, as vítimas estavam em uma moto quando foram perseguidas por homens em um carro preto. Estavam em casa e seguiam para o São Francisco, casa da mãe da Emilly. Residiam na Rua Castro Alves, São Braz.

NAMORADA NÃO CORRE RISCO DE MORTE

Toninho, que também era conhecido como Paulista por amigos, estava acompanhado da namorada, Emilly Caroline, idade não informada. Ela também ficou ferida e escapou por pouco, sendo atingida por cinco tiros, a maioria de raspão no peito, costelas e nádegas. Um tiro pegou na mão e ela terá que passar por cirurgia, após levada ao Hospital Regional Emília Câmara. Seu quadro é considerado estável. Ela não corre risco de morte.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Ainda não há informações sobre previsão de chegada, horários de velório e sepultamento. O jovem chegou a atuar como barbeiro, segundo familiares.

Com informações do Portal Afogados Conectado e Rádio Pajeú

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE