Jovem mora em cemitério e dorme em túmulos abertos: 'Medo dos vivos'

Desempregado e morador de rua, o jovem Glauberto Willame encontrou abrigo no espaço e rechaça ter medo de dormir com os mortos

Jovem mora em cemitério e dorme em túmulos abertos: 'Medo dos vivos'
Homem 'mora' em cemitério na PB há cerca de 3 anos — Foto: Fernando Antônio / Diário do Sertão

Há três anos, Glauberto Willame (foto em destaque) divide as noites de sono com túmulos e lápides do Cemitério Nossa Senhora da Conceição de Poço de José de Moura, no Sertão da Paraíba. É lá que o jovem, desempregado e morador de rua, tem encontrado abrigo.

Em entrevista ao G1, Willame admitiu que já teve medo de passar as noites e madrugadas no cemitério. No entanto, deitar ao lado dos mortos já não é mais um problema para ele. “A gente tem que ter medo de quem tá vivo”, ressaltou.

Veja também

Continua depois da publicidade


Jovem mora em cemitério e dorme em túmulos abertos: 'Medo dos vivos'
Glauberto dorme em cemitério durante o dia e também no turno da noite — Foto: Fernando Antônio / Diário do Sertão

Ao portal, o jovem negou que tivesse presenciado alguma “atividade paranormal” e relatou dormir em sepulturas abertas e de “proprietários” desconhecidos.

A comida que o alimenta vem de um restaurante nos arredores do espaço, em gesto solidário do dono do estabelecimento comercial.


Atualmente, Willame vive de bicos, que lhe rendem de R$ 40 a R$ 50 por dia. “Trabalho de tudo um pouco pra não ficar sem nada”, disse à reportagem.

Apesar de se sentir confortável dormindo no cemitério, o jovem não pretende permanecer no local e segue à procura de um emprego para melhorar de vida.

Com informações do G1 PB e Diário do Sertão

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE