Mochileiros que percorriam o Brasil sofrem acidente grave na etapa final da viagem

Tiago Boher e Jennifer Santos já haviam percorrido mais de 36 mil km por todos os estados brasileiros. O rapaz teve a perna amputada no momento do acidente, já a mulher teve fraturas múltiplas.

Mochileiros que percorriam o Brasil sofrem acidente grave na etapa final da viagem
Após mais de 36 mil quilômetros percorridos pelo Brasil, casal está em estado grave depois do acidente em Mato Grosso do Sul. — Foto: Reprodução/ BNC Notícias e Redes socias

Os mochileiros Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, estão internados em estado grave após sofrerem um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS), na terça-feira (16).

Informações atualizadas sobre o caso

Ele teve a perna amputada e ela está no CTI. O casal estava na etapa final de uma viagem de motocicleta de 36 mil quilômetros com passagens por todos os estados brasileiros. A dupla encerraria a viagem em Mato Grosso do Sul, após oito meses e 13 dias na estradas, quando aconteceu o acidente.



COMO FOI O ACIDENTE

Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista de 63 anos, que estava em uma motocicleta de luxo, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros. Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. Já o motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.

Os mochileiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande onde estão internados. De acordo com o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente e segue em estado grave. Jennifer Santos sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Na manhã de terça, poucas horas antes do acidente, o casal publicou um vídeo no Facebook para comemorar os destinos já percorridos em pouco mais de oito meses de viagem (veja o vídeo acima). Na gravação, muito emocionados, eles soltaram fogos de artifício e comemoraram o fato de terem chegado ao estado.

Concluímos os 27 estados [incluindo Distrito Federal] , acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!
disse Tiago.

Familiares e amigos de Tiago e Jennifer, que são de Pelotas (RS), pediram ajuda nas redes sociais para se deslocarem até Campo Grande. A mãe de Jennifer já está a caminho de Mato Grosso do Sul e deve chegar ainda a Campo Grande.

Com informações do G1

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE