Morre cão que vivia no cemitério há mais de 10 anos após o enterro da dona

Bob Coveiro foi atropelado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Morre cão que vivia no cemitério há mais de 10 anos após o enterro da dona
Bob Coveiro — Foto: Reprodução/ TV Globo

Bob morreu na segunda-feira (25/10), ele ficou conhecido por ficar mais de dez anos no cemitério após o enterro de sua dona. De acordo com informações, ele teria saído com um dos funcionários, mas foi atropelado por uma moto. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. O cão foi levado para um hospital veterinário na noite da segunda-feira, mas infelizmente Bob Coveiro, como era chamado, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nas redes sociais, foi publicado que o corpo de Bob estava sendo preparado na funerária Campos de Taboão da Serra, localizado em um município do estado de São Paulo. Pelo cachorro ter passado grande parte de sua vida no cemitério, foi sugerido que ele fosse sepultado no local. Foi requerida uma autorização das autoridades, que foi concedida.

Continua depois da publicidade



O sepultamento de Bob Coveiro ocorreu na segunda-feira, às 16h30. O cão ganhou urna e flores dos munícipes e da funerária Campos.

O cachorro sempre foi muito conhecido e querido pelos funcionários do cemitério. Ele recebia alimentos, tratamentos veterinários e até ganhou uma casinha, onde dormia diariamente.

Após o enterro da sua dona, Bob passou uma semana no local, a família foi buscá-lo, mas na primeira oportunidade, ele fugiu e voltou até o cemitério. Após algumas tentativas sem sucesso da família em levar o animal para casa, acabou deixando com que o cachorro morasse no local.

Com informações do JC Online

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE