Em Arcoverde, moradores que calçaram a própria rua denunciam abandono do poder público

Além da falta de calçamento há mais de 50 anos, os denunciantes relatam problemas que vão desde a falta de iluminação à constante presença de ratos e baratas.


Moradores da rua São Geraldo, em Arcoverde, procuraram o Blog para denunciar a falta de calçamento na rua, que já sofre com problemas de saneamento há mais de 50 anos. Devido aos transtornos causados, principalmente, em tempos de chuva, os moradores decidiram construir o próprio calçamento.

Segundo relataram os denunciantes, há alguns anos o problema recebeu a ajuda de um vereador que ao acionar o poder executivo, descobriu que para a prefeitura a rua consta como se já estivesse calçada.


Os problemas vão além da falta de calçamento. A falta de iluminação, a constante presença de ratos e baratas e a falta e uma galeria que canaliza a água que desce do morro também geram graves problemas para os moradores.

Durante a produção desta matéria, os moradores enviaram registros de funcionários da prefeitura trocando a iluminação de um dos postes da rua e fazendo a limpeza de um trecho do canal.

Procuramos a prefeitura de Arcoverde, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. O Blog permanece aberto caso a prefeitura queira se manifestar sobre a denúncia.

______

Para receber a visita do nosso repórter é só entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (87) 99115-6760 e relatar o seu problema.

Produção
MÍDIA EM AÇÃO

Reportagem e imagens
DIÓGENES FREIRE

Edição
EDUARDO AZEVEDO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE