Homem morre eletrocutado em PE ao tentar ligar ventilador descalço e molhado

A vítima tinha 40 anos e morava em uma pequena casa no bairro de Ouro Preto, em Olinda.

Homem morre eletrocutado em PE ao tentar ligar ventilador descalço e molhado
Foto: Reprodução/ Waldson Balbino/ TV Jornal

Um lavador de carro, identificado como, Eduardo Oliveira Gomes Ferreira, morreu eletrocutado na casa onde morava no bairro de Ouro Preto, em Olinda, nesta sexta-feira (03). A vítima foi, de 40 anos, foi encontrada pela mãe na sala. Segundo a irmã dele, o homem levou um choque elétrico após ligar, descalço e molhado, o ventilador que estava com o fio descascado.

Veja também

Segundo os vizinhos contaram, ele morava em uma casa pequena, que fica atrás da residência da irmã. A administradora contou a reportagem que passou o dia em casa, mas não escutou barulhos e nem pedido de ajuda.

''O coração de mãe sente. Ela foi ver como estava a casa dele e encontrou ele caído no chão, com o ventilador do lado, e as mãos roxas. Ele acordou e lavou o ventilador dele. Tinha costume de mexer. A língua dele enrolou'', contou a irmã da vítima. Ela revelou o que irmão trabalhava com limpeza de ar-condicionado.


OUTRO IRMÃO ELETROCUTADO

É a segunda morte por choque elétrico na família. Antes outro irmão, que tinha somente nove meses de vida, também foi eletrocutado. ''Ele botou a mão na tomada. Eu já sou traumatizada com choque. Quando eu vejo algo, fico com medo e me tremendo. Gente, não façam isso. Não mexam com água e eletricidade'', fez um apelo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE