Menina de 13 anos fica dois minutos submersa ao ter cabelo sugado por ralo de piscina

Maria Rita foi salva por familiares ao ter o cabelo que estava preso no ralo cortado com uma faca

Menina de 13 anos fica dois minutos submersa ao ter cabelo sugado por ralo de piscina
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos ficou submersa em uma piscina por cerca de dois minutos após ter o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina, na cidade de Água Branca, no Piauí.

Imagens do momento de desespero, que ocorreu na tarde do último domingo (5), foram compartilhadas pela mãe da jovem, Rozana Pimentel, em seu perfil no Instagram.

Maria Rita foi salva por familiares ao ter o cabelo que estava preso no ralo cortado com uma faca.

O vídeo dura cerca de três minutos. Nas imagens, é possível ver Maria Rita, que traja uma camisa ultravioleta azul clara, de ponta-cabeça. Em seguida, ela começa a debater as pernas, no momento que aparenta ter tido o cabelo puxado pelo ralo.

Outras três meninas estão na piscina e uma delas acena para os adultos, que estão sentados em uma mesa próxima. Um homem e uma mulher correm e pulam na água para tentar retirar a garota.

Uma outra mulher encontra uma faca na residência e entrega ao homem, que consegue cortar o cabelo e retirar Maria Rita, desacordada, de dentro da piscina. Em seguida, um outro homem inicia um procedimento de primeiros socorros nela, com uma massagem cardíaca.

"O que eu e minha família sentimos, o medo e o desespero de saber que poderíamos ter perdido ela, não desejamos para ninguém", escreveu Rozana na publicação do Instagram, que completou: "acidentes acontecem e cabe a nós somente evitar situações semelhantes de agora em diante".


De acordo com informações do G1, a adolescente foi socorrida e ficou em observação em um hospital até a noite do domingo. Ela passou por exames médicos na segunda-feira (7), em Teresina, capital do Piauí, e não precisou de outros procedimentos médicos.

Em uma nova publicação feita nessa quinta-feira (9), Rozana reiterou que Maria Rita está bem.

"Ela é o meu milagre. Minha filha tá bem apesar do susto que tivemos no último domingo. Deus deu livramento! Deus é bom o tempo todo! Sou uma mãe eternamente grata por essa benção em nossas vidas", publicou.

Com informações do G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE