Pernambucano Carlos Filho é desclassificado do The Voice Brasil por causa de gripe

Representante do Estado estava classificado para semifinal

Pernambucano Carlos Filho é desclassificado do The Voice Brasil por causa de gripe
Foto: Reprodução/ TV Globo

As chances de ter um representante de Pernambuco na final desta edição do The Voice Brasil acabaram nesta segunda-feira (20). Carlos Filho, natural de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, foi desclassificado na semifinal do programa por causa de uma gripe. O anúncio foi dado pelo cantor no seu perfil do Instagram.


"Fui informado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo", publicou Carlos.

O cantor não chegou a se apresentar na semifinal desta segunda devido ao resultado positivo do teste para gripe. Ele integrava o time de Lulu Santos e se destacava pelo repertório que fugia do comum e trazia poesia.

Veja também

Carlos largou a advocacia para se dedicar à música e atualmente integra o grupo recifense Estesia, que mescla os vocais do cantor com música eletrônica e bastante iluminação, com apresentações que mesclam diversas linguagens sensoriais.

Nas Audições às Cegas, primeira fase dos participantes, ele surpreendeu os jurados ao cantar "Enquanto Engoma a Calça", uma música lançada em 1979 pelo cantor Ednardo. "Eu virei porque achei estranho, no melhor dos sentidos. Acho que tem tanta coisa aí. Uau!", disse também Lulu Santos na ocasião. "Tudo me interessa no Carlos. A profundidade, as escolhas que ele faz. Ele é a cara do time", disse o técnico, ao Gshow.

Na fase das Batalhas, ele duelou com a participante EuLá cantando "Sorri, Sou Rei", do Natiruts. Já nas Batalhas dos Técnicos, levou a web á loucura cantando o clássico "Baby", de Caetano Veloso.

Na semana passada, o The Voice entrou na fase dos shows ao vivo e, mais uma vez, Carlos trouxe poesia com uma apresentação de "Pavão Misterioso", de Ednardo. "A escolha dele é sempre especial, ele sabe o quer representar. Que coisa mais linda!", disse Michel Teló.

Com informações do JC Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE