Advogada é surpreendida por cliente armado, entra em luta corporal com ele e é baleada; veja vídeo

PM informou que advogada levou quatro tiros de um cliente, que foi desarmado por ela. Atirador foi detido por policiais quando tentava fugir; hospital não informou estado de saúde da vítima.

Advogada é surpreendida por cliente armado, entra em luta corporal com ele e é baleada; veja vídeo
Foto: Reprodução

Segue internada a advogada baleada por um criminoso no próprio escritório, localizado em um shopping, no município de Campos, no Norte do Estado. Após a ação, o bandido, que era cliente da vítima, tentou fugir, mas foi preso ainda no estabelecimento, por agentes do programa Segurança Presente. O caso aconteceu nesta quarta-feira.

Nayara Prestes, de 27 anos, cuidava de um processo de inventário do acusado, identificado por ela como Diego Dourado. Devido ao alto valor do processo, o somatório de honorários da advogada estava em cerca de R$ 160 mil. Ela afirma que ele se recusou a pagar a quantia e que em dezembro do ano passado chegou a tentar revogar a procuração para não quitar a dívida.

Pela imagem da câmera de segurança é possível ver que um homem entra no escritório, com uma mochila. Ele saca a arma e aponta para vítima, que estava sentada no momento da ação.


Imediatamente, Nayara reage e tenta pegar a arma. Eles entram em luta corporal e o invasor faz disparos contra a vítima.

A advogada publicou um vídeo na internet falando sobre o ataque.

Diego Dourado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado e posse ilegal de arma.

A OAB-Campos emitiu uma nota e afirmou que designou um membro para acompanhar o caso de tentativa de homicídio contra a advogada.

Com informações da Band News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE