Veículo com restrição de roubo e furto é recolhido para regularização em Sertânia

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (05), nas proximidades do Sítio Queimada do Milho, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Veículo com restrição de roubo e furto é recolhido para regularização em Sertânia
Foto: Reprodução/ GCM Sertânia

De acordo com a equipe da guarda, por volta das 12h a GCM foi acionada por ligação para averiguar um veículo abandonado as margens da rodovia PE-265 entre Sertânia e o distrito de Pernambuquinho, na mediação do Sítio Queimada do Milho.

A equipe de plantão da VT 01 da GCM se deslocou até o local e ao chegar identificou um veículo Fiat Fiorino — Branca — placas KJH-6914 de Sertânia. Após consulta no sistema foi constatado uma restrição de roubo na data de 06/10/21.

Matéria relacionada

A GCM deslocou o veículo em um reboque até a Delegacia de Polícia Civil de Sertânia.

Após um tempo o proprietário do veículo compareceu na delegacia e alegou que o veículo na noite anterior quando o mesmo vinha da cidade de Monteiro, apresentou problemas por isso o deixou naquela localidade, e que o carro está com restrição de roubo, pois o mesmo havia sido roubado no mês de outubro de 2021 e que até o momento não havia saído do sistema.

O veículo ficou recolhido na delegacia de Sertânia e a GCM fez o auto de apresentação na delegacia de Arcoverde, ficando assim o proprietário no compromisso de apresentar toda documentação necessária para desbloqueio no sistema e liberação do veículo.

ENTENDA O CASO

Veículo com restrição de roubo e furto é recolhido para regularização em Sertânia
Foto: Reprodução/ WhatsApp

O carro havia sido furtado na madrugada da quarta-feira (06/10/2021), em Monteiro, no Cariri paraibano.

O veículo foi localizado nesta sexta-feira (08/10/2021) em uma estrada na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

No local o veículo Fiat Fiorino — Branca — placas KJH-6914 de Sertânia, estava sem os pneus, bateria, vidro quebrado, até o volante do veículo foi levado pelos criminosos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE