Grávida morre estrangulada pelo próprio cabelo em entrevista de emprego

A jovem tinha 21 anos e estava grávida de dois meses

Grávida morre estrangulada pelo próprio cabelo em entrevista de emprego
Foto: Reprodução/ East2westnews

Uma mulher, de 21 anos, que estava grávida, morreu estrangulada pelo próprio cabelo após um acidente em uma fábrica. O couro cabelo da mulher foi arrancado após ficar preso em uma máquina durante uma entrevista de emprego na Bielorrússia.

Umida Nazarova estava grávida de 7 semanas e estava à procura de um emprego, quando se candidatou em uma fábrica que produz fios e eletrodos de solda. De acordo com o NY Post, durante apresentação da instalação, o cabelo da jovem ficou preso em uma das máquinas industriais.

“Seu cabelo ficou enrolado no pescoço e ela foi puxada para dentro do mecanismo.”, contou Olga, a mãe de Umida. O cabelo da vítima estava enrolado ao redor do pescoço, quando ficou preso em uma das máquinas e foi puxada para dentro do equipamento, ficando coberta de sangue.

De acordo com Olga, a garganta da jovem ficou gravemente ferida e apesar de ter sido libertada da máquina, ela não recuperou a consciência e morreu 20 dias depois dos ferimentos.

“Eles tiraram duas vidas, ela estava grávida de sete semanas. Eles viram que ela tinha cabelo comprido, então por que não lhe deram algo para cobri-lo?” disse o pai, Dmitry.

A fábrica pagou pelo funeral de Nazarova. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Com informações do NY Post

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE