Empresário e família são feitos reféns por criminosos em Sertânia

O alvo dos criminosos foi o empresário sertaniense, Paulo Roberto e sua família. O crime crime foi registrado na noite desta terça-feira (28).

Empresário e família são feitos reféns por criminosos em Sertânia
Foto: Reprodução/ Instagram/ @cdlsertania

Os criminosos estavam de tocaia e rederam o filho do empresário quando ele chegava da academia, com o jovem os criminosos entraram na residência e fizeram ameaças e pressionaram o empresário, dois meliantes o levaram até seu estabelecimento para pegar dinheiro e objetos de valor.

$ads={1}

O empresário relatou que os criminosos usaram de violência e ameaçaram matar a sua família caso o roubo desse errado. Durante a saída do empresário até seu comércio outros dois mantiveram a família refém. Um dos criminosos coordenou a ação e orientou o comparsa pelo celular.

Empresário e família são feitos reféns por criminosos em Sertânia
Paulo Roberto, a sua esposa, Marilene Siqueira, e seus filhos — Foto: Reprodução/ Instagram 

Continua depois da publicidade


Na ação, eles levaram dinheiro, celulares e o sistema que armazenamento de vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento. Os criminosos fugiram sentido Monteiro e se desfizeram dos celulares das vítimas, posteriormente os aparelhos foram encontrados através do sistema de rastreamento.

Entramos em contato com Paulo Roberto na manhã desta quarta-feira, e ele tranquilizou dizendo. "Passamos momentos de terror psicológico, mas graças a Deus não fizeram nada com a gente. Estamos bem graças a Deus.".

Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso, e nenhum suspeito identificado. A Polícia Civil deve investigar o crime.


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE