Homem é conduzido a delegacia por suspeita de furto em Arcoverde

Confira as ocorrências registradas em Arcoverde, na área do 3° BPM, no dia 25 de fevereiro de 2022.

Homem é conduzido a delegacia por suspeita de furto em Arcoverde
Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

  • FURTO A TRANSEUNTE/ FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o endereço, onde a vítima relatou que dois homens haviam furtado um pendrive do seu estabelecimento (camelô) e fugiram do local. Um dos acusados foi alcançado por um popular e em seguida detido pelo policiamento. Nesse momento, uma segunda vítima se aproximou e relatou que os dois acusados também tentaram subtrair sua bolsa com todos seus pertences. As vítimas, acusado e o objeto recuperado foram conduzidos a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência e devido ao princípio da insignificância, o ele foi liberado.

  • PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Durante patrulhamento, foram acionados pela vítima que relatou estar sendo perturbada pelo vizinho constantemente com o som em alto volume, e que ainda pediu para que ele baixasse o som, mas foi destratado pela sobrinha do acusado com palavrões. Os envolvidos com o som, foram conduzidos delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do acusado, e o som ficou apreendido.

  • CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR
Policiais Militares do 3º BPM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão de menor, com processo em desfavor do infrator. Diante do ocorrido, o infrator foi conduzido delegacia, para a adoção das medidas cabíeis.

  • PORTE DE ARMA BRANCA
Durante patrulhamento na cidade, se depararam com dois indivíduos discutindo num bar. Ao perceber a chegada do policiamento, um deles tentou esconder uma faca peixeira (dez polegadas) no bar, mas foi impedido pelo efetivo, que apreendeu o objeto. Os envolvidos foram conduzidos delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do acusado.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE