Homens são detidos por chamar sargento da PM de 'gostosa'

Suspeitos importunaram a policial e foram presos em flagrante em Guaxupé, no sul de Minas

Homens são detidos por chamar sargento da PM de 'gostosa'
Foto: Ilustrativa/ Facebook/ @PoliciaMilitarMgTM

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (3) suspeitos de importunação sexual contra uma policial militar em Guaxupé, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, a sargento, de 30 anos, estava fardada e trabalhando sozinha, na região Central da cidade, quando os dois suspeitos, de 28 e 34 anos, passaram e a chamaram de gostosa, além de falarem “essa aí é boa, hein”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, por estar sozinha, a sargento preferiu não abordar os suspeitos em um primeiro momento. Porém, os homens voltaram ao local onde a policial estava e a chamaram de gostosa novamente.

Após o segundo momento de importunação sexual, a sargento pediu o reforço de outra viatura. Foi realizada busca na área e os suspeitos foram localizados no Mercado Municipal da cidade.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL É CRIME

Lembrando que desde 2018 importunação sexual é considerada crime. Segundo o artigo 215-A do Código Penal brasileiro, é definido como crime "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro".

A pena pode variar de reclusão entre 1 e 5 anos.

Com informações da Rádio Itatiaia

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE